22 de maio de 2012

Que falta que fazem...

Umas boas férias!
Ando a ansiar por elas, já que no passado ano, as poucas que tive foram de muito pouco descanso. Ainda por cima gozei-as completamente desfasadas das do G., porque eu mudei de entidade patronal e não podia pretender férias logo um mês ou dois após ter sido admitida...

Há dias andava a cuscar nos ficheiros que tenho em backup, e de súbito, encontro as fotos das primeiras férias dignas desse nome, que eu e o G. fizemos, enquanto casal!
A alegria nos rostos, o olhar de quem se sente relaxado, descansado e sem uma única preocupação na vida, a não ser apreciar cada minuto do merecido descanso e a beleza da paisagem e do património que quisemos ir conhecer, ainda me fizeram desejar mais que esta maldita austeridade fosse dar uma valente curva, para que assim pudéssemos ir por esse Portugal afora (sim, porque até à data, todas as férias que fizemos foram deliberadamente cá dentro!), mas desta vez enquanto família!

Pode ser que pelo menos dê para um mini retiro neste nosso país, que é tão bonito e tem tanto lugar que ainda pretendo conhecer!

 

3 comentários:

Tanita disse...

Venham então elas com o devido descanso que mereces! Bj**

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Temos mesmo cantinhos bonitos cá dentro, eu que o diga. Eheh

Meu Velho Baú disse...

Portugal é um País muito bonito,e ainda com muitas tradições.
Portanto venham as merecidas férias e disfrutem de tudo .
BJS :))