23 de maio de 2012

Já não posso ouvir falar em:

  1. crise
  2. medidas de austeridade
  3. comissões independentes
  4. comissões de estudo
  5. cortes salariais
  6. aumento de impostos

Mudem o disco, porque este está gasto! 
É que um português contribuinte que ainda tenta manter uma réstia de esperança no futuro, com estes temas diários debitados e esmiuçados até à exaustão, acaba por desanimar... por completo!

Aliás, tenho até cá para mim que se as pessoas que integram o nomeado nos pontos n.º 3 e o n.º 4 fizessem o seu trabalho como deve ser e, se as suas conclusões fossem sérias e servissem para alguma coisa de válido, não haveria necessidade de tanto do ponto n.º 2, n.º 5 e n.º 6.

5 comentários:

Sónia disse...

Eu ía tombando para o lado, quando soube do IRS:) Mas cá estamos também a engolir em seco e a não poder ouvir mais do mesmo:)

t disse...

estou totalmente de acordo!
***

carla disse...

Olha, já somos duas a pensar o mesmo. É por isso que já evito ligar a televisão à hora das notícias. É que não há c* que aguente! (perdoa-me a expressão...)

Ana Virgínia disse...

Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

Um abraço pra você.

Ana Virgínia.

filhadejose.blogspot.com

Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

luisa disse...

Estou contigo!