26 de abril de 2012

Selos


Como sempre, sou uma atrasada nesta andanças de publicar os selos que tão gentilmente me oferecem, como é o caso deste, oferecido pela t. e pela Anita.; a quem desde já envio o meu obrigada!!!

Ora diz no "regulamento" de atribuição do selo, que tenho que cumprir quatro deveres, a saber:
1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo ; - este vou passar...
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog - já está ali em cima!
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
- mais um que vou passar...
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda. - já de seguida!
factos aleatórios sobre mim:
1. ganhei uma medalha de 1.º lugar de equipas no corta-mato regional, quando andava no desporto escolar;
2. sou viciada na televisão (ultimamente não tanto como em outros tempos...);
3. acho que o golfe é um desporto meio parvo;
4. detesto mesmo ser criticada... (levo algumas críticas mesmo a peito...);
5. chumbei duas vezes no exame de condução, por coisas absolutamente estúpidas e mínimas...

3 comentários:

Sofia disse...

É bom saber mais umas coisinhas sobre ti. :)
Beijinho*

t disse...

mais uns pedacinhos de ti que nos destes :) obrigado :)
***

mfc disse...

Gostei de saber estas coisinhas sobre ti...
Beijinhos,