16 de agosto de 2011

E nem sequer avisam...

Srs. da Loja On-line da Worten:
Se alguém vos fizer a encomenda dum artigo que dizem estar disponível no site e que depois se vem a descobrir não existir qualquer disponibilidade dele em stock, o mínimo que podiam fazer é avisar o cliente!
Foi por isso que deixámos informação de contacto.
Não se admite que passados 7 dias duma encomenda, exibam no estado da mesma "a aguardar autorização", quando na realidade não há nada para autorizar, porque afinal o produto em causa não está disponível para entrega.
Façam favor de se atinar, porque com esta simples asneira, já perdi cerca de 7 dias, que podia ter usado para procurar o dito produto noutra loja da concorrência ou ter mudado de marca de produto!
Grata pela atenção e vejam se se orientam e deixam de fazer perder tempo aos vossos clientes.
Cumprimentos,
Naná

3 comentários:

Turista disse...

Querida Naná, recentemente também tive uns problemas com encomendas on-line e ainda por cima eram ofertas de aniversário! :P
Não se vai chegar junto do aniversariante e dizer: a tua prenda não veio ainda! Soa logo a falso!! Tive de ir comprar outra coisa, rapidamente.
Mas as ditas encomendas também estiveram que tempos "a aguardar expedição" e no fim não existia era stock...

Naná disse...

Manuela, é um mau serviço e uma tremenda falta de consideração, é o que é...
Sim, não estou a ver-me a dizer: olha a tua prenda ainda vem a caminho...

Tanita disse...

Que mau serviço, não sei porque fazem os sites e depois não lhes ligam nada.