26 de julho de 2011

Tenho roupa a mais!!

tirada da net

Foi outra brilhante conclusão a que cheguei, quando esta manhã, encontro dobradinha nas minhas gavetas uma camisola que já nem me lembrava que tinha sequer!

Também costumo chegar a esta conclusão nas tardes de "engomadoria"... em que me maldigo por ter tanta roupa...

E depois sinto-me envergonhada por me queixar que tenho tanta roupa, quando no minuto seguinte tomo consciência que há tanta gente no mundo que não tem o que vestir... ou que tem muito pouco!

6 comentários:

Heidi disse...

não sou muito consumista a nivel de roupa...é raro comprar roupa, na verdade...e no entanto tambem tenho demais. para quando estou gorda e para quando estou magra. uma gaja tem k andar prevenida!!lol.

de qualquer modo, duas vezes por ano faço a limpeza ao armário e consigo doar sacos e sacos de roupa, o que dá uma grande ajuda a mim, e a quem precisa tambem...

Teya disse...

Eu sou pobrezinha, comparada contigo.... Aceita-se caridade!! Cartões oferta ou size 40 para garantir que serve sempre! :P

Naná disse...

Aria, pois eu também tenho roupa guardada na esperança de voltar a vesti-la, assim que percas estes quilos a mais!
Teya, para já preciso dos tamanhos 40, mas tenho muitos 38's!

Teya disse...

Isso de jogar com o 38 nem sempre gosto de me ver..e (muitas) outras vezes não serve mesmo, mas marca lá aí a 'sardinhada' que a gente faz limpeza no mesmo dia se for preciso! :P (grande amiga esta!!)

mfc disse...

Pois... pensa então bem em tudo isso!

Naná disse...

Mfc, tanto tenho pensado que já estou a tratar dum "declutter" lá nos roupeiros e tudo o que ainda estiver bom e não quiser ou gostar mais, vai para quem delas precisar!