18 de junho de 2010

Há dias...

Em que me levanto com uma música irritante a "tocar" em repeat na minha cabeça...
(hoje era o Bad Romance da Lady Gaga... oh música mais enervante, feia, medonha e outros adjectivos que mais vale nem reproduzir!)
Depois fui buscar o meu pequenino à cama e ele tinha tanto soninho que me custou tanto começar no despe-veste do dia-a-dia semanal... mas tinha que ser!...
Mas o meu coração ficou mesmo apertado quando o deixei no infantário...
Com o seu polozinho cor-de-rosa (lindo lindo, mas que o pai simplesmente censurou, porque homem que é homem não usa essas cores...) e os corsários de ganga, agarrado à fralda (como faz quando tem sono) e a olhar para mim, com aqueles olhos tristes de quem está prestes a virar o quadro do "menino da lágrima"...
E eu saí de lá, com a tristeza de saber que não podia ficar para brincar com ele, dar-lhe companhia, acompanhar as suas descobertas do dia.
Mas pequenino, amanhã sou toda tua e tens a minha atenção completa!

2 comentários:

Ni! disse...

Ai a Gaga, ca nervos! Olha, o M também se esfrega numa fralda quando tem sono :) e não posso deixar de comentar a cena do polo côderrosa! Noutro dia na zippy peguei numa t-shirt pink que também foi censurada! E o meu gajo grande nem é nada dessas coisas, mas dizia ele que aquele rosa em particular era gayzola... bahhhhhh. Ainda lá vou buscá-la!

Naná disse...

Não percebo a cena do côderrosa... ficam tão giraços pá!