22 de junho de 2010

Todos os dias...

Faço questão de dar um beijo ao meu marido enquanto ele dorme, antes de sair para o trabalho! (mesmo nos dias em que estamos meio de candeias à avessas... sim, porque todos os casais de tempos a tempos têm divergências!...)
Faço questão de cobrir o meu filho de beijos!
Porque eu não sei se regresso... não se não haverá algo que me impeça de voltar... eu sei que parece fatalista, mas todos os dias dou um beijo ao meu marido e 50 ao meu filho porque não quero nunca pensar que me podia ter despedido e não o fiz...
Tudo porque demasiado cedo na vida descobri que podemos perder as pessoas que amamos num minuto... e porque a vida ao menos teve a "delicadeza" de não me levar as pessoas que eu amei sem que eu tivesse tido a oportunidade de lhes dizer o quanto as amava e de me despedir!
E não, não o faço com tristeza!... Faço este gesto todos os dias com o meu coração cheio de amor por eles os dois!

Sem comentários: