20 de abril de 2016

Falipices #82 - o dominador de agendas

À vinda da escola, estávamos a conversar sobre o fim-de-semana.

Falipe comunica-me solenemente:

- No domingo vou à festa da L. e no sábado vou à festa do L.!

Eu já lhe tinha dito que ele ia à festa da amiga L., mas ainda não lhe tinha confirmado se ele iria à festa do colega L.

Quando ele me comunicou aquilo com tanta certeza... decidi brincar com ele:

- Vais à festa do L.? A sério? Vais a pé, não é?
- Não, vou de carro!
- Ai sim? Vais tu a conduzir o carro?
- Não, tu vais-me levar!
- Ai vou? Então e se eu tiver coisas combinadas?
- Mas eu sei que tu não tens coisas nenhumas combinadas, por isso eu vou à festa do L!

E pronto, é isto... aos 7 anos o miúdo "manda" na minha agenda e dita os meus compromissos!

1 comentário:

Paula disse...

Ai as festas de aniversário… um dos maiores flagelos do fim de semana (risos)

Força, tu aguentas!