7 de abril de 2014

Esquizofrenia climatérica

No espaço de pouco mais de seis dias passamos de um extremo ao outro, no que ao clima diz respeito. 
Na terça-feira andava ensopada com o temporal, fiquei que nem um pinto depois de andar debaixo de chuva torrencial e tive que atravessar duas inundações, onde a água me chegava aos joelhos.

No domingo, estava um calor de verão, que me permitiu envergar manga curta e ir até à praia e demolhar os meus pés deliciosamente na água fresquinha, e ficar ali com água a chegar pelos joelhos, a refrescar-me!

Que chatice viver no Algarve...


5 comentários:

Paula disse...

Verdade! Cá para estes lados até tivemos mini-tornados assustadores e agora este calor... sabrininha no pé hoje e sabe tão bem! Ups... acabei de espirrar, mais um efeito disto ;-) Bjs xx

Magda disse...

Pois é pá, isto de morar no Algarve é uma chatice! hehehe

Anónimo disse...

é sim , mesmo horrível, molhar os pés em abril, e saber bem...sacrifícios de quem vive no sul...beijinhos e boa semana! :)

Maria Duarte disse...

Mais um momento de um fim de semana perfeito...

dona da mota disse...

Podes crer, calor é bom mas assim e repente uma pessoa baralha-se...
A tua ultima frase é tão provocadora, malandra!!!
Acho que nunca te disse mas os meus sogros têm aí uma casa. Antes dos miúdos íamos aí 3 ou 4 vezes por ano. Agora... uma e já chegar que isto e 6 horas de viagem não se pode, ainda mais quando, como no ano passado, a meio da tarde, em pleno Alentejo, o mais novo se vomitou todo, e ao carro... Mas já pensei como seria bom mudarmo-nos para aí... Os meus filhos até têm autocolantes a dizer "I Love Fuzeta" na parede do quarto...