6 de dezembro de 2013

Falipices #62 - eu sei, eu sei...

No domingo passado, Falipe parecia estar ligado à corrente eléctrica... Todo o dia pulou, saltou, brincou, e principalmente tagarelou sem parar...

Ao final do dia, eu já estava cansada e ele continuava completamente enérgico.

Eu repeti muitas vezes a mim mesma, que no dia em que aquele "pulguinha eléctrica" passar a ser mais calmo e silencioso, eu vou ter tantas saudades de dias assim...

Mas às tantas, o cansaço venceu-me quando tentava limpar-lhe o nariz pela octogésima nona vez e ele sem parar de se mexer e retorcer, tornando a tarefa aparentemente simples, em algo complexo...

Pedi-lhe já quase a ter uma mini-descompensação:

- Filho, por favor, desliga as pilhas!

Resposta pronta e firme:

- Eu não tenho pilhas! Não sou nenhum robot... as pessoas não têm pilhas!

Eu sei, filho! Eu sei...

Mas tu percebeste perfeitamente que eu estava a falar em sentido figurado...

3 comentários:

Paula disse...

Eu cá acho que têm... e são duracell!!! :D Bjs e bom fim de semana xxx

Joana disse...

eheheh estas "falipices" são deliciosas! :) Beijinho

Anónimo disse...

haja corrente para tanta energia. bom fim-de-semana. beijinho. :-)