O Falipe, do alto dos seus quatro anos, já percebeu que há algo na televisão que se repete demasiadas vezes e já se impacienta com isso... (filho de peixinho, peixinho é!)
Sempre que nos intervalos dos programas da televisão nacional começa aquela música que serve de jingle da campanha publicitária dessa operadora de telecomunicação que começa com V e termina em one... assim que ele ouve os primeiros acordes do "i'm on top of the world...", o comentário não se faz esperar, enquanto franze os sobrolhos em desaprovação:
- Outra vez???!!!
8 comentários:
POdes crer, se a nós faz 'comichão' imagino a eles, é que por mais gira que seja a música/publicidade, over and over é de bradar aos céus...
Gostei do novo look do blog ;o)
É por isso que músicas giras acabam por enjoar. Tanto as repetem que dá nisso.
(Adoro o novo look ;) Quase todos os anos passo por essa tabuleta quando andamos a fazer o passeio pela costa - e às vezes vamos mesmo à praia.)
Bom fim-de-semana
Ihihihi o teu Falipe vai ser um resistente à publicidade. :)
Gosto do novo look!
Tens de lhe explicar o que é o zapping...
Boa Falipe,não deixa de ter razão.
Bom Fim de Semana
é por essas e por outra que cá em casa mal se vê televisão... lol ...
Gostei do novo cabeçalho do blogue!
Susana, o que eu acho piada é que se ele ouvir a música na rádio, já não faz qualquer comentário.
Carla, é mesmo, estragam as músicas que até são boas...
Sal, se sair à mãezinha, vai ter relações de amor-ódio à publicidade...
Maria, obrigada! Não é preciso... o sacaninha já domina o comando... acreditas que já sabe pôr a box a voltar o programa atrás?!
Arco Íris, tem toda a razão... torna-se aflitivo o número de vezes que passam o mesmo anúncio...
Magda, obrigada! Lá em casa também ando numa de reduzir, já não há pachorra!
Aqui não refila... qd há publicidade somos adeptos do zapping :)
Bjs xx
Enviar um comentário