19 de março de 2013

TPM climática

O S. Pedro deve ser gaja, de certeza!!!

Deve andar cá uma crise de TPM... ou isso, está com uma monumental depressão!

Ora traz a chuva a cântaros e leva o frio, ora leva a chuva e traz um frio de rachar.
Para quem acha que no Algarve faz sol todo o ano, desenganem-se!

Eu que não sou de me queixar muito em relação à meteorologia, confesso que já ando desatinada com estas amplitudes climáticas. 
Já não sei o que vestir e começo a ficar aborrecida por ainda ter que fazer jogos de cintura quando vou pôr uma máquina de roupa a lavar.

Por isso, S. Pedro, tu orienta-te, toma uns comprimidos de hormonas ou anti-depressivos, a ver se te decides duma vez a colaborar e a trazer temperaturas bem mais primaveris!

4 comentários:

Paula disse...

AHAHAHAHAHAHA podes crer! Ontem um dia lindo, eu a prometer à pequena que hoje iamos ao parque e hoje isto!!!

S. Pedro, S. Pedro, juízinho que a malta precisa de estabilidade nalgum ponto da vida... :)

Bjs xx

Meu Velho Baú disse...

Na realidade deve haver muita confusão lá para cima....
Ao menos que no fim de semana esteja bom.

luisa disse...

É o inverno em luta com a primavera :)

triss disse...

Nem digas nada, estou tão saturada deste tempo...