19 de março de 2013

Falipices #36 - O segredo ultra-rápido para emagrecer

Ao final do dia levei-o ao parque infantil da nossa zona de residência.

Chamou-me para ir andar com ele numa espécie de carro de molas, em que nos sentamos.

Dado o meu estado avançado de manatim, foi por uma unha negra que me consegui sentar no dito cujo carro.

Nisto o Falipe diz-me:

- Mamã, depois vamos os dois andar no escorrega.

Eu respondo:

- Oh filhote, não pode ser... eu sou muito "grande" (leia-se gorda) e não consigo caber lá dentro.

Falipe com ar pensativo responde:

- Não faz mal. Amanhã vais fazer cocó e já ficas pequena e podes andar no escorrega!



Quem me dera que fosse assim tão fácil... acho que já tinha feito uns 5 ou 6 clisteres....

6 comentários:

Arco Iris disse...

Se fosse tudo tão simples como a imaginação das crianças, sem dúvida que era um Mundo bem melhor.

Maria Duarte disse...

Afinal não precisava de andar a sopas e saladas... era só marcar hora no WC!?!

Lacorrilha disse...

Ahahahah, não posso. Era bom, ah pois era.

Angela Costa disse...

Era bom era ... até eu fazia !! loll
Os miudos são mesmo surpreendentes :)
Kiss

carla disse...

Era bem bom, ó se era! :D

Tanita disse...

Ahhhhhhhh as crianças simplificam tudo e bem, porque é que nós adultos não fazemos como elas?