20 de fevereiro de 2013

Sanguessuga do poder

Fui só eu que ouvi o Relvas dizer naquela palestra, onde o outro maluco com tendências fascizóides se passou dos carretos, qualquer coisa como "os portugueses podem escrever as cartas que quiserem, que o governo não vai sair antes de 2015"??!!

De todo o gozo e todas as pérolas com que ele, o Relvas, nos tem presenteado nos últimos dias, começando nas insónias terríveis de que sofre por conta dos pobres jovens desempregados e acabando na risota enquanto tartamudeava o Grândola, Vila Morena, quando ouvi esta tirada (que para mim, grosso modo, é o equivalente a chamar os portugueses de mansos) tive a exacta e apropriada noção do quanto este fulano não passa duma sanguessuga, agarrado à cadeira do poder, tal como essas bichas sanguinárias se agarram ao seu hospedeiro, até se saciarem plenamente, mesmo que no processo tenham que o matar...

E meu caro Relvas, não são dez que "estragam tudo"... são 12 (ministros, um deles o primeiro) que têm vindo a estragar tudo para quase 10 milhões de portugueses! 

O Sócrates deixou-nos na penúria, mas estes senhores estão a dar a estocada final no moribundo lusitano...

1 comentário:

Carla Delgado disse...

Dificilmente não o mandaria À ME***
se estivesse por lá.
Ainda hoje não entendo como é que esse senhor não se demitiu!