16 de julho de 2012

Lembrete


Naqueles dias levados da breca em que o Falipe chama por mim incessantemente, quase a cada dois segundos "óhhhhhmãããããeeeeeeeeee", ao que eu respondo quase invariavelmente "diz, filho" ou "eu vou já!", lembro-me de mim para mim, que é melhor ser assim!

É que agora stressa-me e cansa-me mentalmente ouvi-lo chamar por mim cinquenta vezes por hora... Mas daqui a uns anos, vou sentir terrivelmente a falta de estar sempre a ouvi-lo com aquele "óhhhhhmãããããeeeeeeeeee" atrás de mim a cada  minuto que passa!

7 comentários:

AvoGi disse...

sem duvida que sim, eu já passei por isso mas sagora relembro com saudade quando era chamada para tudo, hoje sao a pulgas a me chamarem e nunca me canso
kis :=)

uba disse...

Penso sempre nisso quando fico com a cabeça em água! lol

mfc disse...

Que grande verdade,,,

Maria Duarte disse...

A mimha já é mais velha e continua... Quando ela contantemente "OHHHHH MÂEEEEE anda cá", eu muitas vezes respondo "OHHHH FIIIIIILHA anda cá".
Faz parte!

Um Beijo
Maria

Meu Velho Baú disse...

Naná o tempo vai passando para nós e para eles também
Vai recordar assim : VÓoooooooooo, muitas vezes.
Bjs

C@t disse...

Eu chego ao fim do dia saturada de tanto ouvir a minha pequena todo o dia a chamar por mim...ate quando estao deitadas eu as vezes pareço que ainda a ouço a chamar... Mas quando elas crescerem sei que vou sentir falta destes momentos :)

Paula disse...

Verdade, verdadinha!!! Estamos igual cá em casa...

Coisinhas boas das mães :)