31 de julho de 2012

Coisas que o sr. Abel me ensinou

"A casamento e a baptizado não vás sem ser convidado"

Esta sempre foi uma grande máxima do meu excelentíssimo pai, a quem cada vez mais reconheço, apesar de tardiamente, muita sabedoria.

Por isso, fiquei mesmo estupefacta quando recebo uma sms a dizer que falhei a festa de anos da filha dum casal amigo, "ah e tal foi super divertida".

Na realidade, eu nem sequer sabia que ia haver festa, como poderia ter "falhado" e perdido tanto divertimento?!

8 comentários:

Lemon disse...

Concordo com essa máxima, ou te convidam ou não... não há meios termos!

gralha disse...

Eu fuzilava quem aparecesse numa festa organizada por mim e eu não tivesse convidado. Mas isso sou eu que sou muito anti-social, com certeza.

Naná disse...

Lemon, também acho!

Gralha, eu sou anti-social tal como tu. No entanto, neste caso, foi ao contrário... não me convidaram, mas levei a boca como se eu é que fosse a cortes e a baldas de sempre que não vai às festas!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Sabes que já me fizeram o mesmo? E quando eu disse que não sabia da festa responderam: "ah mas eu disse á tua frente!"

Tenho para mim que me queria era dizer (caso eu aparecesse) , ainda que em jeito de mandar a boca, "quem te mandou vir á festa?", mas eu sou demasiado educada e jamais lá aparecia!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Se calhar estão convencidos de que convidaram, será isso? É que não convidarem e estarem à espera que tu apareças na mesma, isso não faz sentido nenhum para mim.

Naná disse...

Lacorrilha, acho que deve ter sido isso...

Paula disse...

LOLLL que lata!!! Eu faço questão de convidar formalmente (ok, é via facebook ou mail, mas é formal ;)) e se n tiver resposta ligo a perguntar se viram o convite...

Se n vierem é pq não podem, depois não ando a cobrar!

Gentinha maluca...

{entreter os dias} disse...

Por isso é que os convites das festas de cá de casa são sempre por carta!!! Não falha!!!
Essa de enviar sms e e-mail's não chega e não cola!!!
*_* Mais vale esquecer o incidente e andar para a frente
Beijos daqui do norte