18 de julho de 2012

Almoço relaxado

Em certos dias gosto de almoçar sozinha (especialmente quando o menu do refeitório não agrada..)
Hoje foi um desses dias. 
E que almoço relaxado eu tive!
Fui almoçar a um restaurante vegetariano próximo do meu local de trabalho. Adoro comida vegetariana!
Deliciei-me com umas espetadas de tofu com molho de manga, que estavam mesmo divinais, seguidas duma fatia de tarte de cereja e manga e um café de cereais.
Para completar o quadro, fui lendo uma das minhas revistas preferidas, enquanto se ouvia música clássica em pano de fundo.



3 comentários:

Tanita disse...

Não poderias ter esclhido melhor,Ultimamente, aliás há uns bons meses que almoço sozinha, prefiro. Bj**

Uba disse...

Também adoro comida vegetariana. Que saudades de comer!
bjs

mfc disse...

Há dias em que precisamos de pensar connosco!
Beijos,