5 de abril de 2012

Cola nos dedos

tirada da net

Detesto chegar ao gabinete e dar por falta de material de escritório!!

Ao que parece, o meu agrafador pequeno, um bloco de post-it e a caixa magnética dos clips agarraram-se aos dedos de alguém ou então decidiram ir para um Spa na Páscoa, na secretária de alguém.

O que mais me irrita não é o valor das peças em si que desapareceram (apesar do agrafador e os post-it fashion terem sido pagos do meu bolso, porque assim o quis...), mas o gesto em si.

Já há uns meses atrás o meu suporte carregado de canetas de todos os tamanhos e feitios tinha sido depenado, ficando apenas menos de metade das canetas...

Por isso, hoje vou ter uma tirada "à Vera", porque sou filha da minha mãezinha, e vou deixar um recadinho a pedir encarecidamente a quem tem cola na ponta dos dedos, que traga de volta o resultado do saque!

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Falta de respeito!


Votos de Boa Pascoa :))
Jocas!!

Tanita disse...

Pode ser que a carapuça sirva a alguém. Bj**

Anónimo disse...

Que falta de respeito!
Confianca a mais essas pessoas ...
Boa pascoa querida
Baci*

mfc disse...

É uma falta de respeito que não toleraria!!