14 de março de 2012

Dia 14 - Calçado

Não sou maluca por sapatos!
Gosto que sejam confortáveis e dado o meu problema lombar prefiro os sapatos rasos.
Não gosto de sapatos caros, e até tenho uma fasquia máxima em termos de valor para comprar uns sapatos.
Os sapatos que mais adorei e que me duraram mais tempo foram umas sandálias de tiras cruzadas em couro, de fabrico português (e que por isso, eram tamanho 35 ao invés do meu tamanho habitual 37) que me duraram valentemente 5 Verões!
Até ao dia em que se "descanastraram" por completo, clamando a já devida reforma!

5 comentários:

Tanita disse...

Aqui está mais uma coisa em que não somos parecidas. E já fiz tantas loucuras por sapatos! Bj**

Anónimo disse...

Eu adoro sandálias de couro.
Bom dia querida
Baci*

t disse...

estou contigo! não faço loucuras de sapatos. gosto deles confortáveis e duráveis! detesto quando duram uma estação e pronto!
**

Meu Velho Baú disse...

Eu e os sapatos não nos entendemos muito bem.
Se não fosse a tal "vaidade feminina"
só andava de ténis.
:)

mfc disse...

Em matéria de sapatos sou exigente: têm que ser cómodos!