4 de fevereiro de 2012

Dia 4 - Inside my fridge



Tem sempre que existir estes "consumíveis"!!

13 comentários:

abspinola disse...

Bom dia...
Inside my Fridge tenho uns iogurtes desses
BJTSOS

Magda E. disse...

ainda bem que tenho um queijinho desses em casa porque fiquei cá com uma vontade de o comer...

Niki disse...

Claro!

Bom dia

mão da mãe disse...

tal e qual cá em casa!
dia feliz*

Arco Iris disse...

Também do que vejo ,aqui também se consome
Bjs:)

luisa disse...

Então gastas do mesmo queijinho fresco que eu :)

Violeta Extravagante disse...

Tou a ver q há mta gente a gostar do mesmo queijo de cabra :))
Por aqui também há disso..

Beijinho

mfc disse...

Agora anda todo o mundo a fotografar os seus frigoríficos?!
Que se passa??!!

Naná disse...

Mfc, estamos a participar num desafio fotográfico promovido pela Art Soul!

ombemua disse...

Queijo fresco a minha perdicao!

Baci*

Tanita disse...

Adoro queijo de cabra! hummmm

Marisa disse...

Ai esse queijinho de cabra... que delicia!!! :)
Bjinho

meninaluaprimavera disse...

iogurtinhos sim agora queijo de cabra dispenso!