16 de fevereiro de 2012

Dia 16 - morning

De manhã, saio de casa sempre atrasada... hoje saí à hora que devia estar a entrar no trabalho e ainda tinha que ir levar o pequenote à escola.
De manhã, ouço sempre o programa da manhã da Rádio Comercial, para começar logo bem disposta e me distrair do facto que estou atrasadíssima, como sempre!
não liguem ao pó no tablier, sim?! eu sou uma dona de carros desnaturada...
 E todas as manhã passo a ponte com vista para a ponte ferroviária, que é linda, mas nesta foto à pressa nem se vê bem... outro dia com mais tempo logo mostro a sua beleza e sem aquele poste estúpido branco...

não, eu não estava em andamento... estava parada em cima da ponte porque uma retro-escavadora ia a entulhar o trânsito...

13 comentários:

Tanita disse...

Ah menina Naná, já ia dizer que andavas a tirar fotografias a conduzir :) olha a minha manhã d ehoje foi dar miminhos ao meu mimi, muitos. E só agora me lembrei que tenho falhado no desafio. Chatice. Bj**

alice disse...

tal e qual tu: à hora de chegar ao trabalho ainda estou a entregar o mais pequenino na creche. e a minha companhia no carro sintoniza-se como a tua :)

dia feliz*

Especialmente Gaspas disse...

Aí... sua atrasada :P :)

Alegna disse...

loll :)
Quando tinhas os meus miúdos pequenos tb era sempre a mesma coisa ... chegar tarde ao trabalho :/
Jinhos e um bom dia :)

Meu Velho Baú disse...

À hora que me vêm entregar a Maria e ainda pôr o Rodrigo no colégio, de certeza que também não chegam a horas, mas...também às horas que saiem....
Bela foto, creio que reconheço.
Bjs :)

mfc disse...

A rádio também é sempre a minha companhia das manhãs no trajecto para o trabalho... só que ouço é a TSF !

MGeraldes disse...

Muito bom!!!!
Bjinho*

Sofia disse...

Ai, ai o atraso. Todos temos um pouco, não é? Gostei das fotos.

Um beijinho.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tb só ouco a Comercial.
Eh lá, 4 graus? Hoje foi essa a temperatura que fez cá na Alemanha durante todo o dia. Eu bem digo que isto aqui está é calor.

kuka disse...

É um dos motivos do atraso deste País! Detesto a falta de pontualidade caracteristica do nosso povo. Parece que sou só eu.

Sofia Amaral M. disse...

Pois eu saio sempre no último minuto porque é só uma questão de dar corda aos sapatinhos e não tenho que contar com imprevistos de retroescavadoras e afins.

Como dou aulas numa escola no bairro onde cresci e sempre vivi, tive de começar a contar com mais uns minutinhos para quando me cruzo com o "os amigos desta pequena aldeia" no centro de Lisboa, não passar por malcriada! No caminho "arrasto" os alunos mais atrasados e marco o ritmo da passada. Damos dois dedos de conversa, umas risadas, falam-me dos namoricos e a tarde de aulas começa sempre melhor!
Não posso é chegar atrasada e ando a tarde toda ao ritmo dos toques para a entrada e para a saída. mais de 20 anos de ensino e ainda não me habituei!!

Bom fim de semana

pollykc disse...

essa ponte.... é onde?
estou a ter um deja vú qualquer....

Naná disse...

Lacorrilha, estes 4º foi só de manhã... depois aqueceu!

Kuka, em tempos orgulhava-me de ser pontual e detestava que me deixassem à espera. Nos dias que correm, não consigo chegar a horas a lado nenhum, infelizmente...


Borboleta Serrana, nem me fales de encontrar pessoas conhecidas... quando vou à terra dos meus pais é demais!

Pollykc, é a ponte ferroviária sobre o rio Arade, em Portimão