14 de fevereiro de 2012

Dia 14 - I'm reading

Esta manhã esqueci-me de tirar a foto do livro que comecei ontem... 
Já vi que vou gostar de lê-lo, porque duma assentada li 26 páginas quando já devia era ter a luz apagada e estar a dormir o sono dos justos.
Mas para não faltar ao desafio, eis a revista que ando a ler, todos os meses recebo uma. 
Desde que ganhei este hobby da costura e afins, fiquei encantada com esta revista!
Tem imagens deliciosas e tanta informação, mas tanta...! Às vezes penso que ainda bem que não vivo em Londres, senão o meu ordenado desaparecia nas lojas da especialidade... uma perdição!



7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia.
Depois vem contar a historia.
Bjstos
Nice day

Anónimo disse...

Compro ás vezes, o que também tem de bom são endereços de sites que eu não conhecia. Dá uma olhadela à revista "stitch":)

Especialmente Gaspas disse...

Desconhecia essa revista, mas gulosa como ando por essas coisinhas.... era uma perdição :)

Tanita disse...

Querida,
só essa capa é maravilhosa, imagino o que vai lá dentro. Bj**

Sofia disse...

Essa revista parece ser maravilhosa, só a capa já nos atrai. :)

Violeta Extravagante disse...

Adoro revistas!! Tenho que conhecer essa...

beijinho

t disse...

não conhecia a revista.
boas leituras e bom trabalho :)
***