15 de novembro de 2011

Principiantes

tirada daqui

O encontro com a D. Amália foi bom, mesmo muito bom!!
Algo atribulado é certo, porque cheguei cerca de 45 minutos depois da hora marcada... culpa indirecta do G. que me deixou o carro na reserva das reservas de gasolina... e das obras em casa do meu pai, porque afinal faltavam duas caixas de pavimento para fazer o rodapé dos quartos, o que fez com que tivesse que ir às pressas buscar ao armazém, antes que o material desaparecesse e houvesse mais uma "rutpura" de stock...
Mas o que importa é que conheci a D. Amália e ela é uma querida! Uma mulher simpática, simples e humilde (como eu já esperava) e que se diz espantada comigo por eu, sendo tão nova, ter interesse e gosto por estas coisas que ela diz serem "coisas de velha"!
Adorei aquelas 2h a descobrir que afinal a minha lista de coisas para aprender é demasiado pequena e ela sabe tanto mais que me quer ensinar e que eu quero aprender!
Como dizia a Ana e bem, acho que é melhor fazer uma lista de coisas que quero aprender, por tópicos e a partir daí fazer um planeamento, que com sorte deve dar até 2015!
Esperam-se muitas mais horas assim, bem passadas a aprender com a D. Amália! 
Duas principiantes: ela como "mestra" e eu como "aprendiza"...

Obrigada Universo, por teres ouvido os meus desejos!

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boa aprendizagem :))

Tanita disse...

Quando queres muito uma coisa, o universo une-se para te fazer a vontade :) bons encontros! Bj**

Naná disse...

Gaspas, obrigada!

Tanita, é isso mesmo! Só que às vezes somos umas descrentes e estamos a perder boas oportunidades...