26 de setembro de 2011

Palhacita!

tirada da net

Na sexta-feira passada, fui buscar as fotografias que tinha tirado, para poder fazer a carta de condução nova (e que agora já não preciso), e estava a mostrá-las ao G. que dizia:

G. - então mas estás gira, ficaste bem nas fotos! Tinhas dito que tinham ficado uma porcaria...
Naná - então, mas na altura quando a senhora me mostrou na máquina fotográfica, olhei para aquilo e parecia-me que tinha ficado com ar de palhacita...
G. - mas não ficaste nada! Até estás com um sorriso bem giro!

Nisto entra na cozinha o F. e o G. mostra-lhe as minhas fotografias e pergunta:
- Filho, quem é esta na fotografia?
F. responde resoluto:
- Palhacita!

Gargalhada geral.
F. não pode ouvir nada que reproduz tudo!
E pelos vistos acha que eu sou mesmo palhacita...

7 comentários:

mfc disse...

Quanta ternura neste diálogo...!
Que bonito!

Turista disse...

Querida Naná, as crinças são mesmo assim, umas queridas. :)

Ana disse...

São momentos como estes que nos fazem sentir felizes. As crianças são sem dúvida o melhor do mundo.

Beijinhos e uma boa semana :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahahah, tão fofo.

Crenteoptimista disse...

Allô!!!
Ontem li-te até à parte do terem-te roubado a carteira.
Mas anda tudo doido? Contigo ao pé do carro? Bem, vou começar a ter mais cuidado, visto que faço tudo igual ao que disseste... :( Ainda bem que apareceu quase tudo. Fiquei mesmo com pena do teu caderno e do Faísca...
De resto, ainda bem que não precisas renovar os documentos com essas fotos lol ;)
Beijos princesa!

Tanita disse...

O teu filhote é o máximo. Agora tens de ter cuidado com o que dizes pois ele apanha tudo.
Giro.
Bj**

Naná disse...

Mfc, obrigada!

Turista, é mesmo, o meu filhote tem sido uma benção na minha vida!

Ana (A mamã é só minha), são mesmo o melhor do nosso mundo!

Lacorrilha, aposto que o teu tem saídas destas também!

Crente, ainda bem que regressaste! Já tinha saudades das tiradas do teu Mister!

Tanita, podes crer, máximo cuidado com o que dizemos, apanha tudo! Parece uma esponja!