8 de agosto de 2011

Srs. Furtadores, ide fecundar-vos!!!

Aos senhores (c"&%&"$, f?!&%#$/) que me furtaram a mala de dentro do carro, com toda a minha vida lá dentro, desejo que sofram de disenteria crónica para o resto da vossa comprida vida!
Naqueles 2/3 minutos que levei a pôr as compras na bagageira do carro, virem abrir sorrateiramente a porta do lado do condutor e, pufft levarem-me a mala que eu atirara 1 minutos antes para cima do banco, é no mínimo canalhice e p*ta de sacanagem!
Realmente saiu-vos a sorte grande... além da minha carteira com todos os meus documentos e os do meu filho, mais cerca de 25€ em dinheiro e o documento único do carro, levaram-me (como se me arrancassem um bocado de mim) a minha máquina fotográfica compacta da Sony, que tinha fotos lindas do meu filho e que eu ainda nem tivera tempo de descarregar... Ficaram com os meus dois preciosos telemóveis, com todos os meus milhentos contactos e que agora se foram, bem como inúmeras notas pessoais que tinha escrito no "bloco de notas" dos telefones e que para sempre ficarão perdidas... pequenos pedaços de mim, que não poderei jamais reproduzir!
Espero que tenham conseguido falar com a vossa famelga toda na Argélia e em Marrocos, pena que eu só tinha 24€ de saldo no cartão do telemóvel... agora podiam era avisar a família para deixar de me telefonar de hora a hora... e ao menos se ligam, que digam alguma coisa, porque desligar o telefone na cara de uma pessoa, a quem ainda por cima provocaram tamanho prejuízo e imbróglio, é no mínimo falta de educação e de consideração!!
Espero que gostem da música que tenho no leitor de MP3, desculpem lá não ter lá dentro os phones para poderem ir ouvindo...
A pen usb também é porreira, tem 8GB e tem toneladas de documentos que podem perfeitamente deitar fora, porque gestão de sistemas integrados não vos deve interessar...
Ah, aproveito para avisar que infelizmente não poderão pernoitar em nenhuma das minhas 3 humildes casas, porque já troquei os canhões todos! Desculpem lá, pá...
Também lamento não poderem passar cheques, que estavam já caducados, e os cartões, não levem a coisa a peito, mas cancelei todos! É que o dinheiro que tenho na conta preciso dele, sabem... para mandar refazer todos os cartões e mais alguns que vós tão lampeiramente me levaram!... Ah e aviso já também que irem ao banco com os meus documentos também é capaz de não resultar... pus alertas em tudo quanto era banco, de tal modo, que agora nem eu consigo movimentar e ver os movimentos das minhas contas...
Ah e divirtam-se na praia com os meus óculos de sol, usem o baton do cieiro que é bem bom e espero que gostem do Faísca McQueen do meu filhote!
Para a próxima prometo que ainda vos facilito mais a vida... ou nem por isso, seus pulhas!

9 comentários:

Irina A. disse...

Filhos de uma grande meretriz.
Gente puta, detesto gente de merda, cabrões.
Desculpa lá a asneirada mas esta merda é revoltante.
Morram!

Ni! disse...

Ainda nem estou em mim. Que grande merda, pá.

Naná disse...

Nem eu, Ni!! Sinto-me zonza e sem orientação... da outra vez que me levaram a mala, não me senti assim tão desamparada! Talvez porque da outra vez ainda se salvaram os telemóveis...

Naná disse...

Irina, pragueja à vontade, eu também já o fiz e ainda faço!

horizonte disse...

Hó Naná não se deve têr pena ... mas foi com a sensação que fiquei com tudo aquilo que descreveu, é uma sensação de perda horrível...
Eu sei dar o valor porque também fui vítima desses senhores que são uns pulhas.
Até o faísca McQueen não escapou...um dos meus netos também gosta muito do faísca.
Se isto lhe serve de consolo, pense que poderia têr-lhe acontecido algo bem pior ...apesar de tudo o que lhe aconteceu já têr sido dose.
Um beijinho para si e muita calma.

Alix disse...

Que mau isso!! E tu viste quem foi? Que medo.

Bjs*

Anónimo disse...

A parte do Faísca McQueen é que me cortou o coração... Que azar :(
gralha

Naná disse...

Horizonte, sim tenho consciência de que ninguém me agrediu e saí ilesa, mas a sensação de perda é enorme mesmo!

Alix, não dei por ninguém mesmo. Acho que se tivesse visto alguém teria gritado a plenos pulmões para que alguém me ajudasse!

Gralha, nem imaginas a pena que tive de ficar sem o Faísca e sem os óculos de sol do miúdo, ele ficava com um ar de turista super louco com eles!

Tanita disse...

Ai Naná,
como é que conseguiste escrever este texto depois do que te aconteceu? se eu não tivesse já ouvido isto noutro contexto ria-me à gargalhada.
Bj**