13 de julho de 2011

Gosto!!

De ir à Secção de Finanças e ser bem atendida e com prontidão!!
Em apenas 10 minutos de espera, fui atendida de forma eficiente por dois funcionários diferentes, uma vez que tirei duas senhas diferentes, para resolver duas coisas!
Todos os organismos públicos deviam funcionar assim!!
Também estou certa que em alturas de entrega de IRS e IRC aquilo se torna um caos e um inferno, por muito organizado que esteja, em termos de tipificação por senhas dos assuntos que ali se podem tratar.
Mas soube-me muito bem ir a uma instituição pública e ser bem atendida!

8 comentários:

Turista disse...

Querida Naná, que boa notícia! Por vezes a demora é maior porque as pessoas que se dirigem a estes serviços, também não sabem muito bem o que querem... :P

Kruzes Kanhoto disse...

A administração mudou muito nos últimos anos. Nuns casos para melhor, noutros para pior. Mas no que se refere ao atendimento ao cidadão as melhorias são evidentes. Já da parte de quem se dirige a estes locais nota-se um aumento crescente de pessoas mal educadas, arrogantes, de baixíssimo nível cultural e que fazem os possíveis por arranjar conflitos.

Naná disse...

Kruzes, tens razão no que dizes... é certo! Há muito público que gosta de lá ir descarregar as suas frustrações e primar pela má-educação. Mas eu quando vou a estes locais gosto de sorrir, dizer bom dia e agradecer no final... nas Finanças tenho notado claras melhorias, mas por exemplo na Segurança Social, claramente a mudança tem sido para pior...!

Unknown disse...

É uma sensação ótima sem dúvida. Que o país progrida nesse sentido :)

Naná disse...

Manuela, umas não sabem bem o que querem, outras não se sabem explicar, outras não aceitam a explicação que lhes dão...

Naná disse...

Ivânia, tem mesmo que progredir... se há coisa que detesto é ser atendida por pessoas que parecem estar ali a fazer um tremendo frete, como me aconteceu aí há uns anos... e sem mencionar que todas as informações que me deu não correspondiam propriamente à verdade...

mfc disse...

São estas as notícias que é importante ouvirmos mais e mais vezes!

Naná disse...

Mfc, acho que quando temos que criticar, temos que o fazer, mas quando temos que elogiar devemos fazê-lo! Este é um exemplo!