15 de julho de 2011

Blá blá blá...

E agora que lhe tirámos a chupeta, desatou-lhe-se a língua!
(Até não custou tanto como se poderia pensar, agarrado como era àquele bocado de borracha...)
Ele que já era muito comunicativo, agora é um autêntico tagarela.
Está na fase de repetir tudo o que ouve, mas continua a ser trapalhão no que diz... no outro dia, enquanto tocava uma música na rádio, cujo refrão diz: "I want to live in Ibiza..." ele repetia logo: "Bebéza".
Mas ontem saiu-se com uma expressão giríssima, quando o fui buscar ao infantário. 
Pôs os óculos de sol dele na cara, tirou os meus da cabeça e pô-los na minha cara e diz-me, à laia de repto: 
- "Camóni!"...

7 comentários:

Turista disse...

Querida Naná, bem disposto teu pequenino, ehehehe!
Bom fim de semana! :)

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
beijos no coração,Evanir.

Alix disse...

"Camóni!" hahahaha, isso é assim altamente.

o meu pequeno também é tagarela, mas ainda fala muito espanhol também! :P

mfc disse...

Não percas estas saídas dele...!
Arranja um pequeno livrinho e vai-as registando.

Turista disse...

Querida Naná, selo para ti, lá na Turista ;)

Ni! disse...

E tu lá "fosti", certo? :))))

Naná disse...

Manuela, o meu filhote é muito castiço, e é tão expressivo... pronto, eu sei sou uma mão babada!

Evanir, obrigada e obrigada pela visita!

Alice, ele também é ainda muito trapalhão, mas desde que tirámos a chucha, tem evoluído imenso!

Mfc, comecei a fazer isso logo depois do F. ter nascido, para registar coisas engraçadas dele, porque não quero nunca esquecer coisas importantes da vida e crescimento dele!

Ni, pois tive que ir mesmo! :)