20 de junho de 2011

007

Eu nunca teria perfil para ser uma espiã... para ser uma 007!
Porque se há coisa que a maternidade veio confirmar é que eu, em estado de privação de sono, não funciono bem... faço coisas um tanto ou quanto irracionais!
Por isso, se eu fosse uma espiã, e me apanhassem e torturassem, bastaria para isso deixarem-me sem dormir um ou dois dias, ou então, que me acordassem de hora a hora durante um período de tempo (nem precisa ser assim muito longo...), para eu imediatamente entregar o "ouro ao bandido", desde que em troca, me desamparassem a loja e me deixassem dormir, só dormir!...

3 comentários:

mfc disse...

Como te entendo...
Essa falta de um dormir descansado também me transtorna!

R disse...

Naná, já tiveste então bebedeira de sono?
Eu tive várias vezes, porque o meu filho mais velho era péssimo para dormir. Desde que ele nasceu até aí aos 5 anos, nunca mais soube o que era dormir uma noite de seguida. Mas nos primeiros meses, era demais.

Mãe, sofre!

Bjs e boa noite, espero que durmas bem.

Naná disse...

Mfc, é que eu fico mesmo transtornada... costumo dizer que me transfiguro!
Mariinha, bebedeira e podia mesmo dizer overdose de sono! A privação faz vir ao de cima aspectos que eu desconhecia e que sinceramente não gosto em mim... o F. é um anjinho, mas quando está doente é complicado porque ele não deixa dormir e mesmo eu não consigo dormir com a preocupação!