26 de novembro de 2010

Não gosto nada...

De desistir dos projectos em que me meto!

Por isso e quase dois anos passados, tenho andado a fazer tudo por tudo para entregar um projecto de fim de curso que tirei em 2007 e que devia ter concluído em 2008.

Por isso, ando a deitar-me a horas indecentes (para os meus padrões de mãe e mulher trabalhadora...) e ando quase a dar cabeçadas no monitor do trabalho e arrasto-me diariamente. Mas ao final do dia, tenho ganho forças para conseguir terminar aquilo, porque me comprometi comigo mesma! E dou comigo a recusar passar tempo na internet e gravo as minhas séries televisivas preferidas para ver quando puder!
Nunca tive uma tão grande força de vontade ou vontade férrea em me dedicar a uma coisa de cabo a rabo...

E por isso mesmo, não é que pela primeira vez na minha já longa vida de "estudante", consegui terminar um trabalho de grande magnitude (pelo menos pelos meus parâmetros) cerca de 5 dias antes do prazo terminar???!!!

Mas uma coisa vos garanto: agora que está pronto e que apenas aguardo opinião do orientador, acho que esta noite vou dormir antes do meu filhote... e vou rezar para que ele seja o menino lindo que costuma ser, e dormir a noite toda e boa parte da manhã, como tem feito aos fins-de-semana!

E amanhã, para libertar do stress disto tudo, vou dar uns tiros de paintball!

2 comentários:

Crenteoptimista disse...

Então parabéns! Já vais poder descansar :)

Naná disse...

Podes crer! Este fim de semana passei-o com uma sensação de alívio tremenda!... E para ainda ser melhor, eu que já tenho tudo a postos, alargaram o prazo mais uns dias...
Bjs