5 de julho de 2010

Can I wright you a ckeck???

Foi o que tive que fazer esta manhã na EDP...!
Quem havia de dizer que esse rectangulozinho de papel, que eu sempre desprezei, porque eu sou mais adepta do rectangulozinho de plástico, que levo comigo para todo o lado, me ia safar de ter que andar para trás e para a frente à procura de uma caixa multibanco, para saldar contas com a prestadora de energia eléctrica???
Eu que só requisitei cheques, porque nunca se sabe, e se um dia preciso, e pode ser que lhes dê uso um dia destes...
E hoje foi o dia em que precisei, e numa situação de aperto, e por isso, compreendi que esta coisa antiga dos cheques dá um jeitão!
Mas também, agora pergunto-me: a EDP, essa empresa tão avançada no tempo, não foi capaz de aderir ao pagamento por multibanco nos seus balcões??? Só cheques ou direinho vivo e à vista???
Devo ser eu que sou muito moderna...!

Sem comentários: