6 de maio de 2010

Tudo na vida muda...!

O ser humano é um ser insatisfeito, por natureza...
E eu não sou excepção à regra!
Mas há momentos na vida em que as mudanças se dão a uma velocidade estonteante. Tanto boas como más...
E eu tenho assim um bicharoco ca dentro que por vezes acolhe bem certas mudanças, mas outras nem tanto. Leva o seu tempo, a enquadrar na moleira, a depois processar, a depois se acostumar e por fim aceitar e perceber que nem havia razão para resistir. (espero que os meus chefes nunca leiam isto!...)
E já passei por tantas ao longo da vida, mas foram espaçadas, deram tempo ao meu bicharoco para fazer este processo de aceitação.
Mas agora estou a passar por uma série delas, todas ao mesmo tempo e em campos da minha vida bastante importantes, a listar:
- mudei/estou a mudar de casa: o que o meu bicharoco já ansiava por esta mudança...
- mudei de categoria profissional - logo, recebi um aumento mais "agradável" o que é uma benção na presente conjuntura
- mudei recentemente de local de trabalho: esta foi mais que desejada!!!
- vou mudar o puto de infantário.
E é nesta ultima que o bicharoco já começou a remoer... porque tenho receio de mãe, porque sinto que ele está bem entregue, que as pessoas que estão com ele diariamente têm feito um bom trabalho e isso reflecte-se na evolução positiva e desenvolvimento do meu "caluxinho".
Mas com a presente conjuntura, há que fazer "ajustes" financeiros e consegui encontrar um infantário que custa menos de metade do que o actual.
Apesar de saber que não há mal nenhum em mudar, tenho receio, por ele e por mim!...
A ver quanto tempo o bicharoco leva a acostumar-se a esta???

Sem comentários: