12 de junho de 2009

Famelga porreira pá!

Sempre fui ligada à família, mas apenas a alguma... porque nem todos na família me enchiam as medidas, por uma razão ou por outra...
Mas confesso que de há uns anitos para cá sinto que realmente a minha família é de um certo modo o meu refúgio.
E a cada dia que passo me apercebo mais que os melhores amigos que tenho e que melhor me compreendem e aceitam como sou, são os meus familiares!
É no meio deles que me sinto bem, que me sinto à vontade para falar do que me aflige, pedir conselhos, falar de banalidades, do tempo que está bom hoje, amanhã faz frio, das cusquices das vizinhas, etc.
E como a família do lado do meu pai são as melhores pessoas deste mundo, que sempre estiveram lá para mim, que sempre me apoiaram e ampararam quando precisei, é com eles que hoje partilho uma das maiores alegrias da minha vida: o meu filhote!
E não posso desejar melhores pessoas para acolherem este pequeno ser e contribuirem positivamente para ele ser um menino feliz e equilibrado!
Pela minha família estou grata até aos dias da eternidade!
Porque não há nada melhor do que uma família unida e divertida!
Nem imaginam as maluqueiras que os meus primos já andam a inventar para comemorar o primeiro aniversário do meu filhote, que calha no dia de Natal!... Acho que vai ser a festa de Natal mais animada que esta família já viu!!!

2 comentários:

JS disse...

E há melhor?!?

Naná disse...

Nunca nem nada no mundo, JS!!