8 de maio de 2009

Palavras vazias

Eu sempre fui uma pessoa cheia de palavras... tinha sempre mil "estórias" para contar!
E quase sempre insólitas...
O que fazia com que família e amigos se "descanecasse" a rir!...
Mas de há uns tempos para cá, as palavras tornaram-se como que vazias... não me reconheço na matraca que era, sempre a conversar... chegava a cansar... e era notoriamente conhecida por isso!
Do mesmo modo que conversava longamente, também criava textos e histórias mentais, muitos deles passados ao papel...
Mas de há uns tempos para cá... parece que as palavras se esvaíram, se exilaram e sinto que o meu cérebro está hibernado...
Será que estou a ficar com "Alzheimer"???

2 comentários:

Meia Lua disse...

:D claro que não! São fazes, acho até que é saudável e muito normal. Tudo o que tens dentro de ti deve estar como que "de férias" por um momento... vais ver ;)
bjinhos

PreDatado disse...

Ou será que andas tão ocupada como eu? Eu explico isso lá no Pre :)