19 de março de 2009

No ínicio era assim...

Esta é a minha terra, o meu espaço, a minha praia!...
É no mar da Arrifana que enquanto caminho ao som de música (sempre!...) que os meus pensamentos deambulam ao sabor das ondas e regressam a mim mais ordenados e com mais sentido...
É aqui que confirmo as minhas dúvidas existenciais e me sinto viva, onde recupero forças a cada onda que morre na babugem.
O meu fôlego renova-se com o cheiro do sal e da maresia e o meu corpo se ilumina com o reflexo do sol que brilha, abrindo caminho sobre as águas!
É aqui que me sinto pequenina, uma parte ínfima nesse mecanismo fantástico que é a Mãe Natureza, mas sinto-me grande pelo privilégio de conhecer este local e poder disfrutar da sua beleza, por enquanto, ainda intocada.
Esta é minha praia, minha e só minha... nos momentos que coloco os pés e sinto a areia fina e a energia positiva a fluir por todo o meu corpo!

Sem comentários: