19 de março de 2009

Feliz dia do pai


Ao meu Pai, que sempre me apoiou e me ajudou a ser feliz pessoal e profissionalmente!

Posso concerteza afirmar que o meu pai é um modelo para mim, no que tem de bom e nos valores que me ensinou é o meu herói, mas em tudo o que tem de menos bom é exactamente aquilo que eu nunca procurei num companheiro e que faço questão de nunca passar ao meu filhote!
Ou seja, como ninguém é perfeito, os nossos papás também não o são e o meu papá tem muitos defeitos que me têm feito chorar muito e sentir pouco valorizada.
Mas em termos de balanço final, foi ele que me deu vida, que me criou, que assegurou que nunca me faltasse nada dentro da medida das suas possibilidades e me transmitiu os valores morais e pessoais pelos quais me rejo na minha vida diária e que fazem de mim uma pessoa de quem me posso «orgulhar».
Por isso, Pai, amo-te!

Foto retirada de: http://olhares.aeiou.pt/amor_de_pai_foto1846951.html

Sem comentários: