28 de fevereiro de 2018

Ricardices #12 - Já sabe o que quer!

O Ricardo ainda não tem sequer 4 anos, mas sabe o que quer e como quer!

Conversava há dias comigo assim:

- Mãe, puqué que tens um pijama azue? (ele não diz bem os l's e os r's)
- Porque gosto de azul...
- Onde arranjaste o pijama azue?
- Comprei numa loja.
- Comp'aste numa "lógica"?
- Sim.
- Eu tamén que'ia um pijama azue p'a mim!
- Está bem, a mãe vai comprar um pijama azul para ti.
- Não mãe! Não qué que comp'es na "lógica"... tens que fazer um p'a mim!
- OK, está bem... a mãe vai fazer um pijama para ti.
- E eu tamén gosto de ama'uelo... 
- Ai sim?!
- Sim, qué  um pijama azue e ama'uelo!

Vá lá que a mãe até sabe costurar e já tinha planeado fazer-lhe um pijama...

Agora só tenho é que encontrar um tecido em azul e amarelo!

1 comentário:

Magda disse...

ahahaha muito bom!!!