31 de agosto de 2016

A título de aviso...

Mães e pais que digam na minha presença, com aquela naturalidade e orgulho de seres providos de superioridade...

"Ah, os meus filhos às 20h30 já estão na cama!"

Convido-vos a levarem o meu filho mais novo para vossa casa uma semana! E depois contem-me como foi...

Isto se antes não me virem a semi-cerrar os olhos, e um ligeiro tremelique no olho direito, como que a preparar-me para vos dar um valente par de tabefes por serem criaturas tão "superiores"... é que sinceramente, não respondo por mim, dados os meus níveis de descanso e horas de sono...

Ah... e não me venham cá com a lengalenga da treta dos horários e das rotinas...


2 comentários:

Paula disse...

Já me fizeste rir, muito!

Não é que te vá fazer descansar mais mas olha, não te sintas só nessa luta, estou contigo :)

Beijinhos xx

Magda disse...

ahahah opá, tinha mesmo que rir.
quando os enfio na cama às 21h30 já me dou por feliz... e claro que antes das 23h o pequenino ainda não adormeceu.