27 de agosto de 2014

Mãe sofre!!!

Pela primeira vez, o Filipe teve que fazer análises, para despistar alergias, e para preparação para a cirurgia aos adenóides e ouvidos.

Acho que me custou mais a mim que a ele...

Apesar de medroso no início e nervoso quando viu que lhe iam espetar uma agulha, foi um valentão e não chorou como ficou muito quieto.

Valeu-lhe uma série de elogios da enfermeira!

E agora anda com o braço esticado, como se fosse um pardal de asa partida.

Um corajoso!

Eu é que sou uma coração fraco, não posso saber que espetam coisas afiadas nos meus meninos!

5 comentários:

gralha disse...

E agora é a dobrar :)

Anónimo disse...

também passei por isso. custa muito vê-los expostos a estas situações. beijinhos

dona da mota disse...

Ai Naná, eu quando leio isto... é que o L. também precisa ser operado e eu ando a adiar a consulta... Mas precisa mesmo.... é o 1.º a necessitar de algo do género... su-pi-ro...

Tanita disse...

Eu vi a carinha dele, estava orgulhoso.

Amigo Imaginário disse...

Ainda hoje, com o Diogo já bem maior do que eu, me encolho... :(