24 de agosto de 2013

Sons que me levam a lugares

Os meus anos de faculdade foram excelentes, memoráveis e dos quais guardo essencialmente as amizades que durarão sempre, mesmo que estejamos todos espalhados "por esse mundo fora" (sim, uma delas está em Hong Kong) e o quanto cresci como pessoa, no quanto alarguei horizontes sobre as pessoas, o mundo e me auto-conheci!

Uma das recordações maiores que tenho é a de uma série de músicas que a minha colega de casa, a Paula, ouvia até à exaustão, diversas vezes ao dia, dias consecutivos, por períodos de dois ou três meses. Até que passava a outra música, pela qual ficasse obcecada, e começava tudo de novo! Eu e a outra colega, a Cristina, a princípio estranhámos, depois entranhamos... 

Hoje em dia, esse lote de músicas com que a Paula nos foi "torturando" são parte intrínseca de mim e nas raras ocasiões em que as ouço inusitadamente em qualquer lado, é como se regressasse aos anos entre 1997 e 2000... se existem viagens no tempo, esta é certamente umas das formas!

Sem comentários: