16 de abril de 2013

Arte urbana

Gosto de arte urbana.
Gosto da arte que embeleza, que dá outro ar, outro colorido às casas da cidade.

Não gosto de grafitis.
Não gosto de hieróglifos e gatafunhos que mais não servem do que para degradar casas e prédios, não acrescentando qualquer valor...

Gosto da pequena iniciativa que promoveu este embelezar duma casa que estava abandonada e a degradar-se bem no centro da minha cidade!



8 comentários:

Susana Andrade disse...

Acho uma boa iniciativa e ficaram lindas as pinturas. Existem trabalhos de grafittis bonitos e que têm a mesma função de embelezar as ruas que de outra forma pareceriam decadentes pela ruina das casas. Mas aquelas 'assinaturas ' em grafittis mas não são do que lixo e as mesmas não escolhem sitio para aparecer.

blue disse...

Também adoro! :)

sal disse...

Muito fixe!

Magda disse...

o que eu ia dizer já a Susana disse. Em Olhão temos um grupo impecável, no bairro dos índios pintaram um prédio (visivel da 125)que é uma verdadeira obra de arte. E neste preciso momento estão a fazer outro no mm bairro. estou mortinha para ver o q vão fazer desta vez!

Susana Andrade disse...

Olá outra vez Naná, à pressa acho que não me soube explicar neste ponto: escrevi mal, entre () está a palavra correcta. Sou contra as assinaturas em grafitti a sujar as paredes novas ou antigas mas penso também como a Magda e sei que lá em Olhão fazem grafittis muito bem feitos.

«Mas aquelas 'assinaturas ' em grafittis (mais) não são do que lixo e as mesmas não escolhem sitio para aparecer»

Beijinhos

Meu Velho Baú disse...

Sou da mesma opinião.
E essas pinturas estão fabulosas

luisa disse...

Concordo. E esses murais são bem giros. :)

Tanita disse...

Partilho da mesmíssima opinião que tu.
Um beijo e feliz dia**