15 de fevereiro de 2013

Falipices #34 - Diversos

#1
De manhã ao pequeno-almoço, perante a insistência de que comesse, para não chegarmos atrasados (ele à escola e eu ao trabalho), responde com um ar encolhido:

- Tenho p'eguiça!

Quem diz a verdade, não merece castigo.

#2
Há já uns tempos que já se consegue vestir sozinho. Mas só recentemente comecei a ver que ele aprendeu a abotoar os botões do pijama. Confesso que fiquei emocionada!

#3
A nova namorada é a Stephanie e já não é a Rita.
Escolhe sempre as mais velhas e mais altas!

6 comentários:

Ana disse...

Que giro:)
A minha filha de manhã diz sempre que tem muito soninho e quer dormir mais. Custa tanto tirá-la cama.

Imagino a tua emoção, é sempre assim cada conquista, cada aprendizagem é motivo de orgulho e emociona-nos sempre.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Meu Velho Baú disse...

Como está crescido o falipe....e pelos vistos a saber o que quer.

Benedita disse...

Ah que delícia!!!

Uba disse...

Eles dão cabo de nós, no bom e tb no "mau" sentido. :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Parabéns pela nova nora, ahah.

Tanita disse...

É um doce o Falipe**