20 de janeiro de 2013

Falipices #32 - Falipe, o co-piloto

O Falipe agora deu em mandar postas de pescada enquanto vou a conduzir... logo eu que nunca apreciei assim muito ouvir comentários durante a condução. Mas estes são deliciosos e fazem da condução uma actividade que aprecio ainda mais!

- Mamã, vá, vai por ali!

- Mamã, porque é que paraste (numa rotunda)???

- Vá, mãe, vai atrás daquele carro! Tens que ir atrás daquele carro...

- Mais depressa, mãe!

- Temos que sair daqui, mãe! (num estacionamento subterrâneo)

- Mãe, porque é que paraste?
- Olha, porque o semáforo está vermelho.
- Pois é, mãe. Agora só podes andar quando o sinal estiver verde.

6 comentários:

Sophie Eu disse...

Eh eh eh!
Grande Falipe!
Bjs

Maria Duarte disse...

Há uns anos atrás, muitos, em mais uma manhã à saída de casa para o colégio a M. perguntou-me: "Oh Mãe, quando é que eu aprendo a conduzir?!?!?"
Agora, se a estrada é de 60Km/h não posso ir a 70, mas quando ás vezes vou na auto-estrada sem grande pressa (100/110 Km/h) "Vá, podes acelerar até aos 120..."

luisa disse...

Oh lá... e nem queiras saber como vai ser quando ele tirar a carta :)

Naná disse...

Mammy, bjs :)

Maria, do que tu me foste lembrar!?

Luísa, pois, agora que caí em mim, nem quero saber mesmo!

Tanita disse...

O meu quer ensinar-me os caminhos.
Olha já te disse um dia que estavamos feitas, não já?
O Falipe é um doce.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu cheira-me é que ele já tem a escola toda, daqui a uns anitos rouba-te as chaves, eheh.