3 de janeiro de 2013

Advertência automibilística

Aos senhores que mexeram no espelho lateral do meu humilde bólide e aos que pensem sequer por segundos vir a fazê-lo... livrai-vos de eu vos apanhar no flagrante delito!

A sério, aviso-os já que não respondo por mim!

É que se eu faço por não tocar na vossa propriedade móvel, agradeço o mesmo tratamento. 
E não, eu não estacionei a uma distância demasiado curta de vós... mesmo para evitar quincas e demais fananços na pintura já de si maltratada por anónimos profundamente descuidados da propriedade alheia.

Por isso, vos advirto: Não mexe! Não toca!

É que se eu tiver que abrir cordões à bolsa para pagar por eventuais danos, sou capaz de ficar ceguinha!
É que ainda recordo como se fosse hoje aqueles quinze contos que tive que pagar por espelho novo no meu saudoso Peugeotzito, há já uns 8 anos!Alguém espaçoso como o Jaba the Hut me partiu o espelho, na tentativa de sair do carro (calculo, que pela janela) depois de ter estacionado a escassos centímetros do carro, achou que seria boa ideia partir os apoios do espelho, ficando eu no prejuízo!

Por isso, manápulas longe do meu carripano!

6 comentários:

Tanita disse...

Nem me fales em espelhos, eu já deixei mais de 1000 euros para pôr o do meu carro, porque alguém com o rabo grande partiu e fugiu. Melhor, como sabes, foi um vizinho que teve a lata de desmenir, mesmo com testemunhas. Enfim...

Meu Velho Baú disse...

É pena que não leiam o que diz com tanta convicção e obviamente com razão.
Beijinhos

Sky disse...

Hoje em dia todos partem e quase ninguem diz ou pede desculpa. Fogem todos! uma pouca vergonha!
e não vale a pena ficares assim... eles estão se cagando para os outros!

Anónimo disse...

Pois, tb me bateram num espelho lateral e estragaram o automático.
Podemos sempre fazer como o meu avô que ao sair da garagem esbarrou na porta, ficou com aquilo pendurado e, como lhe fazia falta, foi buscar um prego - mas daqueles de 10cm - e voltou a afixá-lo. Ahahahahah! Tão despachado! O carro está parada há uns 5 anos, desde que deixou de conduzir, e o prego ainda lá está e o espelho no sítio! Aprende, Naná, aprende! :)
E que tenhas um Bom Ano!
Vera

kuka disse...

Fujam que esta mulher é um perigo!

Fátima disse...

O que me tira do sério é as pessoas que abrem as portas como se fosse o portão da quinta e pimba, toque no meu carro...fico capaz de lhes mandar uma lamparina!