19 de junho de 2012

Dias (mesmo muito) felizes!








Um domingo no Zoomarine!
O Falipe teve a sorte de ser escolhido, juntamente com o amigo Gu'tavo, entre os meninos que estavam na plateia, para fazerem parte do show dos golfinhos.
Ele gostou muito de andar no barquinho puxado pelo golfinho, devidamente ataviado de colete salva-vidas, de poder fazer festas nos golfinhos, de lhes atirar a bola e até aprendeu com o tratador o sinal para que o golfinho rodopiasse.
O Gu'tavo teve medo e à última da hora não quis ir... O Falipe foi e não se assustou nem por um momento. E eu ali fiquei emocionada por ver o meu filho ter uma oportunidade engraçada, assim sem estarmos à espera.
O dia foi mesmo muito bom, houve carroceis, show de golfinhos, focas e leões marinhos, aves tropicais, uma volta na roda gigante, um belo mergulho na piscina para ajudar a livrar do calor excessivo, os mergulhos acrobáticos e os acrobatas que faziam piruetas e mortais no trampolim. Para terminar o dia em beleza uma volta de barco insuflável no Rapid River.

O Falipe aguentou-se que nem um valente e quando viemos embora ainda estava a pedir para ir ver o cinema 4D... mas sucumbiu ao sono e ao cansaço assim que íamos a caminho de casa.

Escusado será dizer que no dia seguinte eu estava toda moída...

4 comentários:

Paula disse...

Ai que dia delicioso!!! Quando fomos com a MI ela dizia 'gofinhos maus'!!! Assustava-se com os saltos deles, ainda n tinha 3 anos a minha pirralhita...

Ainda bem que se divertiram!

Bjs xx

Nadine Pinto | Fotografia disse...

No verão passado fui ao zoomarine e amei, diverti-me mesmo muito, apesar dos 40º.
O Falipe teve imensa sorte, faço ideia a alegria dele. Que bom.

Meu Velho Baú disse...

È sem dúvida um dia muito bem passado. Eu adoro ir ao Zoomarine.
Que bela sorte a do Falipe
Bjs :))

Anónimo disse...

Foi pena o meu Gu'tavo estar em dia não...
Pro ano lá estaremos outra vez! E nessa altura já podem andar em tudo!!