5 de junho de 2012

As Amantes do Verão - 5) Um segredo de verão...

Naná@www.arrifanasea.blogspot.com


A localização de algumas praias bem recônditas, que só os "locais" conhecem bem e sabem o caminho para lá chegar...

Como esta praia de águas límpidas e cristalinas onde tirei esta foto numa tarde de Julho, onde não se via mais ninguém além de nós e um pescador lúdico.

Shiuuuuu é segredo!
Não se pode revelar...

Se bem que nos últimos anos, este é cada vez menos um segredo bem guardado...


9 comentários:

Miss Lizzie disse...

Mas enquanto for possível, que seja preservado. Kiss.

Unknown disse...

Adoro praias qe ainda estão para serem descobertas, é bonito manter em segredo
Bjstos

luisa disse...

Temos que ir desvendando alguns segredos... :)

Meu Velho Baú disse...

Para mim "segredo é segredo".
Nao conto mesmo.....
Bjs :))

Alegna disse...

Pois há coisas que não se devem revelar ... e SEGREDO é SEGREDO !!
Kiss

Tanita disse...

Tens de me levar a essa praia, combinado? eu não digo a ninguem on de é :)
Bj**

Tanita disse...

Tens de me levar a essa praia, combinado? eu não digo a ninguem on de é :)
Bj**

mfc disse...

Há segredos que não se partilham!!
Ahhh... pois há!!
Beijinhos,

Anónimo disse...

Eu conheço uns segredos desses mais a sul ;) xiuuuuu!