11 de maio de 2012

Marcação para jantar

 Ontem quando me sentei na esplanada a ler um excelente livro, pedi um café. Trouxeram-me um com um pacote de açúcar, ainda da campanha lançada por ocasião do dia da Mãe.

Eu observei o pacote (um enorme hábito que adquiri ao longo do anos) e dei por mim a achar uma ideia muito simples e bonita, mas concluí que infelizmente, para mim, não valeria a pena preencher os espaços em branco... 
Até os poderia preencher, mas não teria a quem entregá-lo... ou então seria uma marcação para um jantar celestial, não sei...

Guardei-o para um dia quem sabe, o jantar com a mãe seja agendado, não por mim, mas pelo meu filho!

2 comentários:

t disse...

bem bonito esse pacote de açúcar! e apesar de não ter marcado o jantar com a sua mãe tenho a certeza que ambas sorriram com a possibilidade dele :)
***

Especialmente Gaspas disse...

Que pacote tão bonito... :) Eu acho que nem lhe tinha tirado o açucar :D