Aos senhores iluminados que acharam que seria boa ideia encerrar duas estações dos CTT na cidade onde vivo e que conta com mais de 35 mil habitantes.
Uma pessoa tenta ir despachar uma carta registada e tem 23 pessoas à nossa frente (e hoje foi um dia bem bom, porque chegam a ser 40 em espera...) que querem enviar encomendas, levantar encomendas, enviar faxes, levantar pensões de reforma e reconhecer assinaturas...
Ah e sem falar que estando eu à pressa e a olhar para o relógio para ver quantos quartos de hora ia chegar atrasada ao trabalho, ainda tenho que recusar delicadamente a oferta comercial do jantar romântico da gama "a vida é bela" para o dia dos namorados, pela vossa querida funcionária... (nada contra a rapariga, que deve ter tido indicações das chefias para fazer a promoção ao produto...)
Por mim, dava-vos era 23 tabefes também podiam ser chicotadas para aprenderem a ter juízo e não prestarem tão medíocre serviço a uma comunidade de utilizadores tão vasta como esta...
9 comentários:
E o mais que aí virá, querida Naná! Me-do!!
Ups mas a manhã hoje nem correu assim tão bem. A mim também me tira do sério a falta de competência errrrrr
Se tivessem concorrencia, portavam-se melhor! Digo eu, mas nos dias de hoje já nem digo nada...
No outro dia cheguei a uma estação dos CTT passavam 3 minutos da hora de encerramento... a porta estava aberta, entrei e gritaram-me que estavam encerrados. Literalmente. Pedi o favor de me venderem um envelope e voltaram a repetir: Estamos fechados e o pc já está desligado...
Honestamente, tenho pena dos locais onde o fecho destes medíocres serviços depois se reflectem negativamente na vida de pessoas como tu... agora de inergumes como estes que vão para o desemprego não tenho peninha nenhuma...
:) eu nao teria um ataque de mau feitio mais divertido!!!
Está bonito, está.
Na minha terra só há uma, com uma ou duas funcionárias, muito simpáticas e despachadas.
A Gaspas tem razão, se houvesse concorrência...
Bjs
Mas lembra-te que os funcionários não têm culpa nenhuma!
Mfc, claro que os funcionários não têm culpa nenhuma! Eles também não devem estar bem, com o stress de terem tanta gente para atender por dia e sem falar de reclamações a toda a hora pela demora no atendimento!
Aqui referia-me aos "gestores"
Enviar um comentário