28 de fevereiro de 2012

Corujices

Eu sou uma nódoa nesta coisas... oferecem-me selos e eu levo eternidades para os publicar e agradecer a atribuição!
Este recebi de duas meninas, a Carla e a Tanita
Muito obrigada!

Não sei o que me denunciou... terá sido aquele post em que mostrei o meu lado mais galinha, ou será melhor dizer, coruja?!

Sou mãe coruja assumida, pois sou... mas nunca tinha tido um surto como aquele... porque sempre me esforcei por ser o tipo de mãe que deixa um pouco de margem para ele poder aprender sozinho. Obviamente que estou sempre a vigiá-lo pelo canto do olho... e sei que me vou ressentir no dia em que ele "abrir as asas para voar sozinho", mas a vida é mesmo assim... e eu já fui em tempos a filha que quis sair do ninho e tinha o meu pai a querer cortar-me as asas, logo não quero desempenhar esse mesmo papel.

Bem, agora as regras...


1. Exibir a imagem do selo em seu blog - confere
2. Postar o link do blog que indicou - confere
3. Indicar 10 blogs para receberem o selinho - pois... como aparentemente já vi este selo espalhado um pouco por toda a parte, não quero repetir-me... leve quem quiser e a quem servir o carapuço!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia mama!
Também sou coruja :o)

Baci*

Tanita disse...

Como te compreendo!

Meu Velho Baú disse...

È mesmo assim...
Eu sou mãe e agora avó CORUJA
Bjs : )

Sophie Eu disse...

Pois é, mas terão que voar sozinhos, por muito que nos custe... Acredito que iremos ficar muito felizes quando isso acontecer, apesar do MEDO terrível que iremos sentir.
Beijinhos corujinha!

Carla Delgado disse...

Também sou mãe coruja e não me arrependo nada :)