20 de fevereiro de 2012

A brincar ao Carnaval

Tempos houve em que eu achava piada ao Carnaval.
Eu e duas amigas minhas tínhamos por hábito engendrar máscaras elaboradas, sendo por vezes planeadas com meses de antecedência. Confesso que a piada maior para mim era a construção da máscara em si, depois parecia que a coisa "esmorecia" um bocado...
Esta foi uma das máscaras que mais prazer me deu em elaborar. Quando cheguei aos bailes, já me doíam os músculos de tanto rir da nossa figura. 
Eu e elas, fomos as três mascaradas de Zezé... (sim, o Camarinha!) e arranjámos nomes para os nosso personagens!
Eu ia tão bem disfarçada que consegui enganar a mãe de uma das minhas amigas, que pensou que eu era mesmo um um homem!


Melhor que esta só a minha máscara de velha, em que apenas com maquilhagem muito bem feita pela minha amiga Goudinha, pareço ter efectivamente 70 anos... se eu for assim feia nessa idade, serei uma velha medonha!

4 comentários:

Tanita disse...

Ahhhhhhh estavas linda sim senhora :)

pute mi the crieme, please

Sky disse...

Zeze camarinha!! eu não preciso de me mascarar!! eu já sou o zeze!!
uai you are so wite? do you want to puti xome crim? :)))

mfc disse...

Isso é que é na verdade brincar ao Carnaval!!

Unknown disse...

Jeitosa(o)!