7 de dezembro de 2011

Completamente rendida!

A isto!!
tirada daqui
O circo de sabores que proporciona é uma autêntica montanha russa na boca!
E agora que descobri um restaurante mesmo bom, com preços super acessíveis e a 5 minutos do meu trabalho, já sou conhecida da casa!
Vá lá que esta comida é altamente benéfica para a minha pseudo dieta que não ando a cumprir!
Há tempos experimentei um parto prato novo e quando pus na boca, quase chorei de emoção, com o sabor delicioso daquilo na minha boca!
Estou completamente rendida aos sabores orientais!

(não admira que esteja com corpo de quem está grávida de 4 meses...)

6 comentários:

Paula disse...

Aiiiiiii o que eu gosto de sushi... e agora não posso comer :(

Quando o baby nascer lá vou eu lambuzar-me! Aproveita, come uns california rolls por mim!

Bjs xx

mfc disse...

É giro como as pessoas são diferentes!!
Não acho piada nenhuma ao "suchi"!!

Sophie Eu disse...

Eu também de sushi, mas a comida indiana é que me leva aos céus!!!!
Bjs

kuka disse...

Experimentou um parto novo?!
E pôs na boca???
Que estranho!!!

Naná disse...

Paula, ui... agora é mesmo preciso evitar! Olha, se quiseres a dica: é o restaurante Fu e fica na Rua Direita em Portimão!

Mfc, não podemos gostar todos do mesmo!

Mammy, a indiana já não me convence nada, porque simplesmente odeio caril... até o cheiro me dá tonturas!

Kuka, por acaso foi um "prato"... houve ali uma troca de letrinhas. Obrigada pela chamada de atenção! E também podia ser experimentar um parto novo, já que fiz cesariana...

Carla Delgado disse...

Também eu Naná, tb eu.Mas tal como a Paula tb estou de castigo até ao bebé nascer lá para fins de Maio. Confesso que tenho sonhos em que como sushi tal não é a adoração<!